Pesquisa personalizada

sábado, 28 de abril de 2007

Le Nazionalità (As Nacionalidades)

LUOGO/ NAZIONALITÀ
Itália / Italiano(a)
Inghilterra / Inglese
Francia / Francese
Spagna / Spagnolo(a)
Albania / Albanese
Romania / Rumeno(a)
Marocco / Marrochino(a)
Ghana / Ghanese
Tunisia / Tunisino(a)
Algeria / Algerino(a)
Cina / Cinese
Brasile / Brasiliano(a)
Colombia / Colombiano(a)
Kosovo / Kosovaro(a)
Serbia / Serbo(a)
Croazia / Croato(a)
Sri Lanka / Singalese

A respeito do arquivo com os verbos, Kiyoshi, me de seu e-mail q eu envio!! E gente deixem pelo menos um comentario falando da postagem pois assim saberei q estou tendo um retorno e atualizarei com mais rapidez!! Ok?? Arrivederci!

3 comentários:

  1. meu email é kiyoshi.kuramoto@gmail.com

    Peguei uma tabela com os verbos pela internet, mas está em alemão! hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seu blog, sou descendente de italiano, sei só o básico, estou morando em Portugal, e vou aprender contigo hehe, bjs

    ResponderExcluir
  3. olá, exelente trabalho que estas a fazer aqui. O meu mail é rockeiro7@hotmail.com..............Estou a morar em portugal assim como o outro comentario aqui de cima e espero aprender o italiano a tempo, pq no proximo ano vou a roma!! Continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir